Tafetá Acessórios

Trocas e Devoluções

Política de Trocas

A Tafetá quer as suas clientes sempre satisfeitas, e por isso temos uma política de trocas que atende as suas necessidades e respeita os seus direitos como consumidor. Fique a vontade se precisar trocar ou devolver a sua mercadoria. : )

Orientamos as nossas clientes a recusarem o recebimento de produtos nas seguintes condições:

* Produto em desacordo com o pedido
* Embalagem aberta ou violada
* Produto avariado

1) Saiba como efetuar a sua troca e quais são as regrinhas para garantir todos os seus direitos:

*As trocas ou devoluções deverão ser avisadas previamente pelo email sitetafeta@tafetaacessorios.com.br, comunicando o motivo e o item que deseja trocar. Receberemos o seu contato e em até 3 (três) dias úteis enviaremos um formulário para ser preenchido e enviado juntamente com a nota fiscal e com o produto a ser trocado. A devolução deverá feita pelos correios, optando por PAC ou SEDEX para o endereço que será informado no e-mail de confirmação da troca, lembrando que o produto deverá estar na embalagem original.

*O prazo para comunicação da troca ou devolução em qualquer situação é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, e para postagem do mesmo é de 5 (cinco) dias corridos, a partir do recebimento do nosso email de confirmação da troca.

*Só serão aceitos produtos não usados, sem odores e com a etiqueta afixada.

*Se você perder o prazo de 7 (sete) dias corridos, a devolução do produto não poderá mais ser feita. Em caso de troca e só ir em uma de nossas lojas no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

2) Situações de troca:

- Devolução

Se você mudou de idéia, não tem problema! Você pode simplesmente desistir do produto adquirido em nosso site. Para isso comunique a sua desistência por e-mail e siga as instruções acima citadas (item 1).

Lembrando que a devolução só será aceita, se comunicada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos desde o recebimento da mercadoria.

A Tafetá irá restituir o valor da compra para você no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto. O depósito será feito em sua conta bancária, que deverá ser informada no formulário de devolução que enviaremos por e-mail.

**Nesse caso os fretes de envio e devolução são por sua conta.

- Troca por motivos pessoais

Você recebeu o seu produto, mas aquele outro que viu no site não sai da sua cabeça? A cor não agradou ou não acertou no tamanho? Não tem problema, é só seguir as regrinhas citadas acima (item 1) e fazer todo o passo a passo para a sua troca ser efetuada.

**Nesse caso os fretes de reenvio serão por sua conta.

Lembre-se que você também pode trocar em uma de nossas lojas!

*Troca por defeito

Todos os produtos Tafetá são cuidadosamente revisados pela nossa equipe. Caso aconteça o envio de um produto com defeito, assim que recebermos de volta, ele será enviado para análise e entraremos em contato no prazo de 3 (três) dias. Na confirmação do defeito apontado e o cumprimento de todas as condições acima citadas, a Tafetá realizará a troca pelo mesmo produto (se ainda houver em estoque), por um produto de mesmo valor ou de valor superior que poderá ser completado por você. Se optar pelo reparo do produto, o nosso prazo para devolução é de ate 15 dias úteis.

**Nesse caso, pode deixar que os fretes de devolução e reenvio ficam por nossa conta!

OBS: Só serão aceitas as trocas que forem comunicadas previamente por e-mail e que seguirem todas as regrinhas contidas no item 1.